sábado, 13 de julho de 2013

Mudança, reforma, decoração e 3 anos sem postar

Mudança, reforma, decoração, 3 anos sem postar...É, eu agora sou 100% adulto e tenho um canto pra chamar de meu. Óbvio que enlouqueci na reforma, gastei o limite do meu cartão de crédito e ainda saí dando cheque que nem um louco até que um dia meu psicólogo falou: "Bruno querido você tem problemas com ansiedade". Hahaha! Como se eu não tivesse me diagnosticado milhares de anos atrás, o problema é como resolver isso, porque claramente direciono toda a ansiedade para o cartão de crédito. Mas sério gente, dá pra comprar um apê e viver com uma cadeira de plástico e dois bancos? Queria logo organizar, deixar tudo no lugar e de uma vez só! Enfim, olha como a minha sala ficou legal, ficou né? A abajur é meu orgulho reciclável. Comprei num antiquário acabada e reformei toda, em casa mesmo.

Mas vocês sabem o que é mais legal disso tudo? Estresse emagrece! Muito! E olhe que larguei a academia e criei compulsão em comer pingo de ouro de picanha, que têm só 1000 calorias por pacotinho (Exagero, pra variar, mais é miseravelmente gordo). Gente essa miséria desse pingo de ouro chegou de mansinho, como uma edição limitada e logo saiu do mercado e quando eu penso que por melhor que sejam as lembranças meus pneus ficaram melhores sem ele, assim do nada, ele volta e dessa vez pra ficar. E é claro que eu entupo meu armário todo mês com ele. 
É bom demais! Ahhh e nem adianta pensar: " Esse mês não vou passar na sessão de porcarias-para-pessoas-ansiosas" porque o pingo de ouro virou item regular do corredor da morte. Eu acho um golpe baixo, subterrâneo, mesquinho e miserável o que fazem nos supermercados. Você vai feliz para o horti-fruti, enche seu carrinho de coisas integrais, verduras, rações e chega na fila sorrindo e determinado a ser saudável e quando você menos espera adentra o "corredor da morte", porque até chegar ao caixa você passa por todas as porcarias deliciosas que você deveria evitar para não ter um veia do coração entupida antes dos 40. E nem me venha com esse papo de nutricionista de " você deve apreciar com moderação e observar as calorias" porque nem eu nem você conhecemos alguém que coma 25g de uma embalagem de chocolate de 100g. Eu perco logo o controle e como o pacote inteiro, sempre. Enfim se você quer enfrentar o corredor da morte sem comprar nadinha você tem duas opções: Vendar os olhos quando for para a fila ou ser rico e famoso e ter uma secretária que faz suas compras e cuida da sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário