domingo, 28 de julho de 2013

Bragança

Bragança, ahh Bragança. Amaldiçôo o dia em que conheci as melhores empadas que já tive a chance de experimentar e que eu já tinha comentado aqui. De frango com requeijão, charque com requeijão, camarão, até a de bacalhau me surpreendeu, porque quem me conhece sabe que eu não curto bacalhau. Bem, não lembro exatamente onde conheci essas pequenas maravilhas, só sei que quando eu encontro elas em algum lugar enlouqueço de felicidade, isso quando o lugar que está vendendo não torra elas no formo ou deixa vendendo por uns 5 dias a mesma empada, porque como alguns de vocês sabem a Bragança vende seus produtos para vários lugares. Da última vez que passei em Recife tive a oportunidade de ir em uma das lojas oficiais da Bragança, onde tudo é simplesmente Bragança!. Meudeusdoceu! Eu tremi de fome na hora que cheguei na loja. Era tanta opção que fiquei desesperado. Comi várias e é claro que eu não ia perder meu tempo fazendo foto. Logo, depois de me entupir de empadas e coxinhas, que com certeza são coisas de Deus, fui “obrigado” a repetir o melhor sabor de todos para uma foto.
Ahh lembrando que eles tem combos da felicidade lá. Ao invés de você pedir uma empada de R$3,50 ou uma coxinha de R$4,00 você pode mandar o “OU” pro inferno e pedir um combo coxinha+ empada+ refrigerante de 500ml por R$10,50. Quer ficar fantasiando um prato cheio de empadas e coxinhas Bragança? Olha o site deles, que além de mostrar o mapa do tesouro dos pontos onde vendem ainda tem fotos de enlouquecer. Dá uma tristeza ficar olhando para as fotos e não poder fazer nada, melhor assim eu acho, porque imagine se cada vez que olhasse uma foto ou lembrasse da Bragança aparecesse uma empada e uma coxinha na minha frente? Eu ia virar um boi gordo e ia ter que ir trabalhar rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário