segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Festa dos carboidratos

Nesta noite de domingo decidi fazer uma festinha de carboidratos, pois há algum tempo chegaram várias novidades no supermercado e eu estava morrendo de vontade de experimentar. Passei no Extra (Mas você acha isso tudo em qualquer supermercado) e trouxe alguns colegas porque carboidratos não são amigos de ninguém, mas no final das contas só querem nos fazer feliz, olha como eles ficaram simpáticos na foto:
Enquanto a pizza de calabresa Sadia (Cheia de borda e quase sem queijo nenhum) estava no forno, comecei a atacar as Ruffles de Milho com manteiga e também as de Honey Moonstard.
Essa Ruffles de Honey Moonstard é fruto daquela promoção “invente um sabor” e como o nome já diz tem um gostinho ótimo de mel e mostarda, eu super indico! Corra enquanto há tempo porque ela está no mercado por tempo limitadíssimo! Já a Ruffles de Milho com Manteiga realmente tem gosto de milho na manteiga gente! Impressionante! O problema é que é salgada demais e enjoei dela antes de chegar na metade do pacote, ou seja, é bom mais só se você comer um pouquinho.
Agora vamos aos doces! E aos maravilhos e divinos cookies da Bauducco, que são os melhores! Uma delícia mesmo. Eu já conhecia o “Original” (Que é maravilhoso) mas esse “Choco” ainda era novidade para mim. O que eu achei dele? Um delícia! Todos precisam provar!
Sabe gente, eu estava louco pra provar um pudim de leite, porque apesar de ser a coisa mais fácil do mundo de se fazer (Digo isso porque eu, mesmo sendo o desastre que sou na cozinha, consigo fazer um descente). O único problema é que ainda não encontrei um forma de pudim "tamanho 1 pessoa", só acho aquelas tamanho família, ou seja, se eu compro uma dessas e faço uma receita, vou ser obrigado a comer um pudim gigante inteiro, o que seria trágico (Ou não). Então, eu comprei um pudim da padaria do Extra, que por sinal parecia ótimo, vejam:
Gente apesar de parecer, não era tão bom assim. Tinha um gostinho de... De qualquer coisa, menos pudim de leite. Pronto, a essa altura minha “mini-pizza” tinha ficado pronta e eu comi metade dela.
E pra terminar a noite de domingo feliz abri o sorvete Charge da Nestlé. Bem, se é bom? É, lembra muito o chocolate. Mas faltou o caramelo! Quando eu comecei a provar pensei: “O amendoim tá aqui, mas cadê o caramelo? Pra mim ficou mais pra sorvete de amendoim que Charge, porque Charge pra mim tem gosto de caramelo.  
Quanto custou a festinha?

Pizza de calabresa – R$8,49
Ruffles de “Milho na Manteiga” e “Honey moonstard” – R$3,65 (cada)
Cookie “Original” - R$ 2,89
Cookie “Choco” – R$3,25
Sorvete Charge – R$14,60
Pudim de leite – R$13,32

Agora como eu fiquei depois de comer isso tudo? Mais pobre e  uns 4 kilos mais gordo e super, mega, feliz! Por isso eu digo “carboidrato é de Deus”. Eu sei, eu sei, eu preciso começar a procurar uma diversão mais saudável antes de morrer com todas as veias entupidas de gordura. Eu vou, já já.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bommm!!! :-))

    ResponderExcluir
  2. Aff maria se faço uma festinha dessa acho que saio embolando de casa!!! kkkkkk
    Parabéns pelo blog Bruno, muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iarinha!!Embola nada...Só é passar uma semana na salada que perde tudo!Bora marcar uma?heheheh!

      Excluir
  3. Ow Bruno o problema é conseguir essa semana aí na salada!! Deus é mais!! Entrei de regime segunda e agora não pretendo sair nunquinha! a festinha fica pra próxima... encarnação!! (deixando claro que não acredito em outra encarnação)!! kkkkkk

    Escreve mais! Já li, praticamente, todas as histórias do blog!! muito boom!!

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de comer tudo isso.. água na boca aqui..
    Parabéns pelo blog, estou sempre dando uma olhadinha, e adoro a maneira que vc escreve, não dá preguiça de ler rsrs
    Adoro vc cunhaa!! =) Beijosss.. Bel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel!!!Valeu pelo comentário!Tb te adoro!!E você pode comer tudo isso sempre que quiser porque é magra!magra, sempre magra!!Inveja....

      Excluir