quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval em Salvador

Estou em Salvador e é carnaval eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!É carnaval eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Aliás, foi carnaval. E o que sobra na quarta-feira de cinzas é dor de barriga, gripe,herpes, DST etc...Bem, pelo menos esses últimos dois presentes não chegaram na minha porta, porque não sou louco de sair em salvador me agarrando em toda esquina,por mais tentador que isso seja. Lá tem um negócio de uma colar, que se te derem um você tem que dar uma beijo, e sai todo mundo trocando colar, beijos, sarros, rapidinhas...Uma putaria só! Uma folia só! Acreditem, eu odiava micaretas, odiava axê, pagode, swingueira e tudo que me lembrasse a Bahia, mas fui corrompido. Não posso dizer muito sobre pagode e swingueira, porque isso é forçar muito a barra, mas axê desceu, com muita Smirnoff Ice, e no fim da ladeira deu vontade de mais, mais Daniela Mercury, mais Ivete Sangalo, mais Claúdia Leitte...Enfim, sou culpado, mas gostei da experiência, e sabe de uma coisa engraçada? Quase não notei baianos, a não ser os que passavam perto do local onde fiquei hospedado, no centro de Salvador. Agora tinha carioca, paulista, italianos, suiços dançando até o chão, e conheci até pessoas do São Luis do Maranhão(Que nome se dá a quem nasceu lá? Só deus, e o google sabem).
Então, ontem eu saí no camarote do reino, e pessoas, pessoas da minha vida...eu tomei a mais maravilhosa de todas as batidas, uma batida de tangerina com vodka absolut. Aí meus deus,meudeusduceu,consigo sentir cada gole. Foi uma dos pontos altos do camarote do reino, porque depois da enorme facada pela camisa de TNT,pelo menos algo tinha que ser maravilhoso. Mas é sério, vocês não tem noção de como essa batida tava maravilhosa, tomei umas várias...heehhe...Só parei porque acabou :( Tenham idéia do que eu estou falando...


O camarote do reino é bem legal, uma boa opção pro carnaval de Salvador, até para pessoas não tão loucas pela vibe baiana, como "era" o meu caso. Se imaginem em uma gaiola, de três andares, vendo os trios passarem, com bebida à vontade, gente bonita. Vocês acreditam que até passeio de helicóptero tinha lá? É claro que o valor não estava incluso no camarote, mas era bem baratinho o valor por pessoa (R$200,00 por 10 minutos).
Agora algo realmente "maravilhoso" era ter fome lá dentro. Porque só vendiam mini-pizza e hot pocket sadia, e a peso de ouro, porque obviamente comida não estava incluso no pacote. A única opção mais perto de comida de verdade era sushi, que tinha um preço até bom pra estar dentro de um camarote facada desses.
Conclusão, o camarote é legal, vale muito a pena, principalmente pra voçe que bebe e curte ver tudo bem de pertinho. De lá você consegue ver toda muvuca dos blocos na tranquilidade, passando bem na sua frente. Daí fica até mais fácil de entender porque se paga pra ficar dentro do navio negreiro da corda e como são "igualitários e justos" os trios de carnaval de salvador. E de quebra alguns cantores ainda descem no camarote pra fazer um mini-show, como foi o caso do Asa de Águia, Margareth Menezes e Jammil. Bem se você quiser curtir o camarote do reino ano que vem olha a listinha de preços, pra não passar vergonha!!peloamordedeus!!
Camarote do Reino = R$ 430,00(Open Bar das 18:00 às 05:00)
Mini-Pizza = R$8,00
Hot Pocket Sadia = R$9,00
Temaki ou Hot Roll (6 peças) = R$13,00
Passeio de Helicóptero = R$ 200,00 (Por pessoa. 10 minutos)
Batida de tangerina = Incluída no pacote!!
Curtiu? Mentalize a melhor batida de tangerina da sua vida (para os obsecados como eu) e passe o cartão de crédito sem olhar...porque isso sim vale muito, muito a pena!!
E atedaquiapouco...


Um comentário:

  1. Batida de Tangerina no Carnaval de Salvador? Tem certeza que era mesmo "batida"? Pergunto porque nunca vi... O baiano toma muita caipirosca de tangerina, aliás, o baiano AMA wodka misturada com frutas - caipifrutas. Por aqui "batida" é com cachaça.

    ResponderExcluir