quinta-feira, 17 de março de 2011

Mr. Grill

Gente, gente, foi muita acarajé no meio da rua,muito miojo (porque ninguém sabia cozinhar), muito churrasco, muita ice, muita vodka,muita cerveja (que jogaram em mim, porque eu não bebo cerveja), muito de muito!! E esse "muito" todo me deu tudo aquilo que eu comentei no post anterior (diarréia, dor de cabeça, gripe...). Por isso, mesmo voltando a Maceió, não havia possibilidade alguma de conseguir ficar 10 minutos se quer no computador, estava de ressaca total do carnaval. Na verdade o negócio foi tão pesado que to achando que foi algum vírus que estava souto no ar da bahia, exatamente como naqueles filmes apocalípticos em que todo mundo morre no final. Bem, ainda não morri, mas eu e todos que foram comigo ainda estão sofrendo as consequências de um carnaval na bagaceira. Mas no meio de todas essas loucuras alcoólicas e "gastronômicas" tentei conhecer alguns lugares dignos pra se comer em Salvador, e nos próximos posts vou tentar fazer um mini-flashback de tudo isso.
Minha primeira tentativa foi o Mr. Grill, No shopping Iguatemi, um dos mil shoppings que tem em Salvador.E chegando lá, após olhar o painel luminoso, onde tudo parece lindo, escolhi a opção de carne de sol. Você deve estar pensando: "Hummm, que nome apetitoso, a comida deve ser ótima". Peemm, pensou errado. O Mr. Grill é tipo um PF (prato-feito) mais arrumado, porque paguei R$16,50 nesse prato, valor sem bebida. Confiram...


O arroz e feijão eram completamente...Completamente...Sem graça. Bem, pra ficar mais claro não valiam um gomo de uma tangerina. Aí você olha pro prato e pensa: "Ahhh, mas esse creme deve ser ótimo!!E a carne divina!!!". Peemm, errou denovo. O creme amarelo era nada mais que presunto e queijo e a carne estava bem razoável.
Enfim, se você eu tivesse que escolher entre o Mr. Grill e uma acarajé de rua, ficaria com a acarajé (mesmo com todos os vermezinhos que ela traz escondido, e que provavelmente iriam me fazer ir no banheiro umas 3 ou 4 vezes). Se bem que eu adoro uma acarajé de rua e nunca deixo passar quando posso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário