sábado, 26 de fevereiro de 2011

Camarão e Cia

Então, comecei esse blog em um momento muito especial em minha vida, o momento em que descobri Jesus. Logo, a partir de agora, discutiremos sobre lugares abençoados, que servem alimentos divinos e que fazem bem não apenas para o estômago, mas para alma.
Começaremos falando um pouco da franquia de restaurantes "Camarão & Cia" e as saladas abençoadas que ela oferece. Tive a oportunidade divina de conhecer duas das saladas que eles servem: a salada Caprese, como molho de iogurte e queijo, e a salada Camarão & Cia, com molho de mostarda e mel.
Agora antes que a nossa amiga ungida Cleycianne diga que estamos plagiando ela e nos amaldiçoe em nome de Jesus, vou contar logo a verdade pra vocês. Esse papo de envagélico era uma desculpa pra mascarar a realidade do momento: estou gordinho, nada mais cabe em mim. Estou sendo obrigado a reduzir a quantidade de "tudo-que-engorda-e-que-eu-adoro-comer" se eu quiser voltar a caber em metade das roupas do meu guarda-roupa, que por sinal estão guardadas em um prateleira entitulada "promessas". 2011 será o ano em que todas essas promessas voltarão a ser realidade.
Mas sabe o que é mais legal? Você entrar em um plano de dieta forçada reeducação alimentar e descobrir que existe um prato de salada da Camarão e Cia no final do arco-íris.
Pra vocês terem idéia do que eu estou falando olhem as fotos exclusivas que eu tirei momentos antes de devorar essas belezinhas.



Viram? Então, que Deus abençoe o chefe que criou esses pratos porque graças a ele consegui evitar a desgraça-donalds e outras besteiras de shopping.
Agora eu paro e penso: se eu tivesse 5 tangerinas em uma sacola eu trocaria por um prato de salada na Camarão e Cia? Humm, tangerinas são muito, muito difíceis para mim... Mas nesse caso, abriria um exceção, porque só quem já comeu essas saladas sabe do que eu to falando.
Quem quiser ter esta experiência divina é só dar uma passadinha no Shopping Maceió e experimentar. Mas como essa casa de milagre é uma franquia, existem vários templos espalhados pelo Brasil(Recife, Aracaju, Natal...).
Agora, um detalhe importante, se você não quiser passar vergonha, tenha em sua carteira pelo menos R$23,00, o que dá direito a um guaraná zero (Porque light tá fora de moda),a uma coca zero ou um suco de laranja (sempre sem açúcar,porque o açúcar é coisa do diabo feita pra destruir nossa vida).

Dicas: Peça o molho a parte, porque vem muuuuuuuuuito, e às vezes dá um enjoozinho. Pedindo assim você põe a quantidade que quiser. Não peça pra dobrar a porção de camarões, porque você paga R$7,90 a mais e enche o saco de tanto comer camarão. A quantidade servida na salada já é o ideal, pelo menos para uma pessoa normal, e não desequilibrada ao ponto de querer comer um caminhão de camarões inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário