quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Era uma vez...

Era uma vez um menino, ou melhor, um rapaz, que gostava de comer, comer e comer e tudo era lindo, porque ele era magro, e tinha só 16 anos e fazia um milhão de esportes. Tempos depois, aos 26, a vontade de comer continuou e ele foi conhecendo novos lugares e torrando seu suado salário com jantares, almoços, lanches, e pra sua infelicidade engordou 10 quilos. Mas tudo bem pessoal porque ele antes era uma varetinha e mal se sustentava de pé.

Então em um belo dia de sol, com passáros cantarolando em sua janela, ele decidiu escrever um blog que fala sobre comida e de como ele conseguiu engordar 10 quilos em 10 anos, e ainda por cima falar para todos que ele morre de preguiça de fazer academia e acha muito mais divertido ir em um restaurante.FIM.

Não, gente, não. Não curto depressão (só se for escutando Sixpence None the Richer). E esse blog não será o blog de um narcisista anorexo e louco, até porque estou ótimo e em perfeira forma (tirando o fato da minha barriga de gestante que nunca diminui).Criei esse blog porque adoro comer, e adoro falar sobre comida e lugares legais. E queria compartilhar com vocês todos os pratos, drinks, petiscos e comilanças diárias da minha vida.

E antes que você pergunte porque diabos coloquei o nome do blog de tangerinas eu vou logo dizer: Ahhhh!!Obviamente porque sou louco, obsecado e desesperado por tangerinas. Vocês sabiam que existem estudos de uma corrente de pesquisadores americanos que acreditam que no jardim do Eden, Eva comeu uma tangerina e não uma maçã? Pois é, eu li na Wikipédia, e acho que é por isso que as tangerinas são tão maravilhosas, porque elas são o fruto do pecado original. Enfim, quem conhece sabe que uma tangerina vale mais que mil palavras.

Então é isso. Pegue seu cartão de crédito e vamos curtir, comer e beber por aí, o cheque especial será o nosso limite!!

Um comentário:

  1. hahahahaha..... super food glorious food (https://www.youtube.com/watch?v=A49cV0AEiuY - qualidade ruim, mas passa). legal o blog.

    ResponderExcluir