sábado, 14 de setembro de 2013

Cocoblanc em uma tarde de sábado

Ahh como esperei por esse glorioso sábado. Porquê? O motivo de toda essa ansiedade foi o acordo feito comigo mesmo e que para garantir seu cumprimento imprimi e assinei em duas vias, uma para mim e outra para porta da geladeira. Bem, o acordo é simples. Ele diz que aos sábados e domingos eu posso comer tortas, bolos, empadas, brigadeiros, tomar coquetéis e acabar a noite desmaiado com um barra de kit kat na boca desde que eu tenha uma alimentação saudável à base de frutas durante toda a semana, até o sábado 12:00, claro que sem esquecer que de segunda a sábado também tenho que ir para academia e correr na esteira o equivalente a um vencedor da corrida de São Silvestre (Ok, talvez um pouco menos). E agora depois de todo esse esforço começarei minha diversão com um coquetel bem gelado.
Esse drink que você estão vendo aí é super simples de preparar. Esprema duas laranjas lima, encha um copo de gelo e misture com  2 doses de Cocoblanc. Não conhece ainda o Cocoblanc? Como assim? Gente é o melhor licor de coco de todos. Ele é tão bom que dá vontade de tomar uma taça transbordando. E sabe quanto custa uma garrafa de Cocoblanc? Uns R$12,00 no supermercado!!!
Bem, vou continuar a aproveitar o meu sábado com mais Cocoblanc, mas antes deixa eu te dar uma dica: Quando comprar sua garrafa não siga a sugestão no verso que diz pra você fazer o coquetel que fiz aí em cima. Porque? Deixe me explicar...É que esse drink me lembrou o gosto de uma mordida que dei numa barra de sabão de coco quando era criança. Cocoblanc é muito melhor puro em um copo cheio de gelo ou sendo mais elegante “Cocoblanc on the rocks”.

Um comentário:

  1. Show de bola. Vou experimentar das duas maneiras e ver qual a melhor.

    ResponderExcluir