terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo e Smirnoff ice de maçã verde

Esse ano, aliás, ano passado, decidi passar ano novo em algum lugar que eu ainda não conhecesse e vim então à João Pessoa, também conhecida como John “People”, não mais “Person” (Porque hoje já tem mais de 700.000 habitantes). Eu fico impressionado como uma cidade do tamanho de Maceió, com uma orla não tão exuberante como Maceió é tão mais organizada, segura, cheia de coisas e com cara de capital, porque Maceió até hoje só tem 4 coisas pra fazer: Praia, restaurante, supermercado e shopping, se bem que em João Pessoa não é tão diferente disso, mas o quintal do vizinho é sempre mais bonito que o meu e João Pessoa é mais organizada sim! E segura. John People é tão pra frente que fui em um supermercado e dei de cara com uma novidade que me deixou desesperado.
SMIRNOFF ICE GREEN APPLE BITE!!, ou simplesmente "ice" de maçã verde!!!Quem me conhece sabe que eu amo smirnoff ice, sempre e bem gelada. Recentemente, ou não tão recentemente assim, lançaram esses sabores aí em baixo.

Desses, sinceramente, eu só indicaria a de cranberry com suco de limão, que é uma maravilha de outro mundo. Agora essa novidade de maçã verde obviamente não tinha como dar errado, mas por via das dúvidas eu comprei uma, provei e voltei para fazer a feira do ano novo. Como foi meu ano novo? comidinhas gostosas, risadas e muita Ice, Ice e Ice! E se eu fosse você corria no supermercado e comprava algumas dessas de maçã verde, porque eu posso estar errado mais eu acho que é uma edição limitada que já já deve sair do mercado porque nem no site oficial da marca no Brasil falam dela. Bem, a minha feirinha eu já fiz. (#fikdik). 
Ahhh e vamos brindar o ano novo né? Muitos sabores, tangerinas e felicidade para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário