quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pittsburg

Ainda em Natal, em um daqueles dias de praia super- mega - ultra cansativos, decidi dar uma volta na cidade à noite, ir em algum barzinho, ver como era a vida noturna de Natal. E pra minha felicidade lembrei que lá a noite é tão divertida quanto em Maceió, ou seja, não existem muitas opções e tudo fecha relativamente cedo. Mas mesmo assim fui a um barzinho, depois passei em outro e não sei se era porque eu tava muuuuuito cansado, mas não via graça em nada. Acho que a praia sugou todas as minhas energias naquele dia. Enfim, acabei a noite morto de fome e com vontade de cometer um pecado gigante!! Daqueles que quando você termina de cometer jura que nunca mais vai fazer de novo: Comer um sanduíche bem GORDO!! E cheio de molho!
Conversando com uns amigos que moram em Natal todos recomendaram a localmente famosa “Pittsburg”, que tem várias lojas pela cidade, sendo uma delas 24Horas! Existe coisa melhor que isso? Tá certo, eu sei, eu também tenho pena das pessoas que trabalham a madrugada inteira, mas me diga se não é o máximo um lugar que está aberto a qualquer hora que você quiser? O lugar é tão mágico que nem portas tem! Não é super?
Bem, cheguei na Pittsburg e fiquei nervoso olhando o cardápio, porque pra variar não sabia o que pedir e o cheiro que vinha da cozinha era ótimo e estava me enlouquecendo. Decidi então pela promoção “Pittsburg nº 01”, que como vocês podem ver abaixo é super apetitosa e pra melhorar acompanha batatas fritas e refrigerante! Mas nesse dia não tava afim de refrigerante por isso paguei um adicional pelo suco de laranja.

 
Agora preciso perguntar uma coisa a vocês. Todo mundo sabe o que é molho rosé não é mesmo? Pra quem não sabe é maionese misturada com ketchup. Básico né? No Pittsburg não, porque eles servem um tipo de molho rosé que meudeusdoceu! Dá um toque único ao sanduíche, muito bom mesmo. (#fikdik)
Ahh e se você mora em Natal pode entrar no site (www.pittsburg.com.br) e montar o seu pedido e eles entregam na sua casa!! Não é o máximo? Ainda bem que não tem nenhum aqui em Maceió, porque a quantidade de pecados que iria cometer em uma semana iria aumentar drasticamente!

2 comentários:

  1. Bruno, dica anotada para quando for a Natal! Parece bom mesmo hein?
    Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Você não vai se arrepender Cecília!É uma delícia mesmo!heeh!

    ResponderExcluir