sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dieta da fruta

O verão começou há um bom tempo e com ele a minha 308º tentativa, já  fracassada, de ter uma alimentação saudável. Com a geladeira cheia de frutas, perto de viajar pro carnaval, comecei a dieta da fruta. Fruta no café da manhã, no almoço e no jantar. Porque o quilo da tangerina tá um absurdo e das outras frutas um pouco menos absurdo, mais ainda absurdo. Logo, não posso me dar ao luxo de estragar nada. Depois de ter comido frutas ao natural, salada de frutas, bebido sucos e batidas de fruta, decidi fazer algo diferente, uma salada de frutas com tema verão e praia. 
Ficou legal né? Kiwi, banana, tangerina e granola. Inteiramente ideia minha! (Só que não). Vi essa ideia ótima no perfil do instagram do @oquetemdesobremesa, que todo dia mostra as loucuras e delícias de sobremesas degustadas Brasil a dentro e mundo a fora. Claro que a versão que eu vi estava linda e nem um pouco tosca como a minha, mas como minha mãe sempre diz: “O que vale é a intenção, mesmo que não saia do jeito que você esperou e isso quase te custe um dedo por ter usado uma faca gigante, simplesmente porque estava com preguiça de lavar a pequena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário