sábado, 8 de dezembro de 2012

Hotel Blue Tree Premium (Parte 1 de 2)

Bem, Falei de São Paulo, cupcakes, shoppings e agora vamos para a parte mais interessante: Cafés da manhã, almoços e jantares. Como eu já tinha dito umas 345x, ou não, quando eu fui a São Paulo fiquei hospedado no Blue Tree Premium, que fica na avenida verbo divino. E vocês devem estar pensando que eu sai pra milhões de restaurantes e bares e comi, comi, até explodir e estou escrevendo agora em espírito. Não, nada disso aconteceu. Estava em um curso intensivo em um dos salões do hotel, ou seja, tive pouquíssimo tempo para sair e quando tinha estava morto de cansado. O curso durou duas semanas e nesse tempo tive oportunidade de conhecer quase todo o cardápio do hotel. Lá eles tem um restaurante dentro do hotel com o nome de “Noah Gastronomia” que serve de tudo: Café da manhã, almoço, jantar e sobremesas. Precisa dizer que eu me esbaldei? Gente eu comi muuuito!!E se eu fosse colocar todas as fotos aqui o post teria uns 4 metros de comprimento. Logo, vou mostrar só o que realmente valeu a pena (Ou não) certo? Vamos pela ordem, porque não importa que horas do dia seja, minha primeira refeição é sempre o café da manhã, nem que eu almoçe às 20:00 da noite e coma uma maçã pro jantar. Aí em baixo vocês tão vendo as minhas opções de café da manhã. 
 



Pão de queijo, panquecas, frutas e blá blá blá. Precisa dizer que o café da manhã é super, mega básico e sem graça? E vou dizer, eu decidi arriscar algo gordo como uma batata rosti às 07:00 da manhã pra descobrir que não tinha gosto de nada? É de desesperar qualquer um comer algo gordo que não vale a pena as calorias ingeridas. A melhor coisa que fiz foi quando enchi uma das panquecas com cream cheese e outra com calda de chocolate. Agora vamos pro almoço, onde as coisas começaram a melhorar. Vou falar só do que eu realmente amei. Porque tem coisa que nem vale a pena falar tipo...Alface, arroz? Hein?
Rotoloni de queijo ao molho de tomate e majericão – Vou dizer, estava bom, mas quando eu coloquei no prato estava esperando algo mais espetacular, porque eu amo rotoloni! Talvez se tivessem esquentado mais até o queijo derreter e escorrer pela massa teria ficado melhor.
Peito de Frango recheado com presunto ao molho de ervas – Gente que delícia!!Suculento e bem macio e o molho deu o toque final. Eles conseguiram quase o impossível, deixar um peito de frango desejável, porque a maioria é tudo igual: Seco e duro.
Purê de batatas gratinado – Eu vou logo dizer: Eu amo purê! Com tudo. Purê com carne, purê com frango, purê com queijo, purê com fígado de boi (humm), purê com purê. E esse eu tenho que admitir, estava uma delícia. Eles pegaram um purê básico colocaram um queijinho e gratinaram ficou uma maravilha.

Agora antes de falar do próximo prato o que peste é um “frango louco”? Era assim que estava na descrição do prato. Só sei que  não tinha nada de louco nesse frango, tava mais pra sem graça mesmo. Agora vamos ao próximo prato.
Salada Waldorf com frango – Bem, não sei o que é Waldorf, nem quero saber, só sei que essa salada, que de light não tinha nada, estava divina. Agora estava mais pra um salpicão que uma salada. 
Batata lionese – Ainda lembro do gosto mesmo depois de meses. Que maravilha, super gorda, super gostosa, divina.
Penne ao molho de gorgonzola e abobrinha – Apesar de eles terem trapaceado, porque gorgonzola é capaz de tranformar um pedaço de pão em algo apetitoso, o penne estava uma delícia e a abobrinha cortada em pedaços tamanho “pulga” deixou o penne melhor ainda.

E depois do bufê eles sempre dispõe de uma mesinha de sobremesas. Nada memorável, pelo menos por dias, até chegar essas opções aí.
Mini mousse de chocolate Laka - Eu já disse um milhão de vezes por aqui que eu amo chocolate branco né? Então, como podem acertar tanto fazendo um mousse de chocolate branco? Com chocolate de VERDADE!! Estava tão gostoso que esse não foi o único copinho que peguei nesse dia.
Doce de coco queimado – Não tem nem o que dizer, só que eu adoro, tanto o queimado quanto o branco. E este estava realmente uma delícia (Se você não gosta de coco eu sinto muito por você, do fundo do meu coração).
Torta de limão – Essa é uma das poucas coisas que eu seu fazer bem (Qualquer dia desses faço uma e posto aqui). E realmente é difícil achar um lugar onde a massa não seja muito grossa ou muito fina, nem que o creme esteja muito azedo ou sem gosto algum de limão. Essa estava no ponto!!Divina!
Vocês devem ter notado que eu fui breve e objetivo nesse post, porque o forte do  Blue Tree ainda está por vir. Jantar e sobremesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário